POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

Desistência sem cancelamento -“no show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.

Desistência após entrada:

A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

Procedimentos para cancelamento de reservas:

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail. ( gerencia@pousadaduaspraias.com.br)

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada.

Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA,FERIADOS PROLONGADOS,FÉRIAS E ALTA TEMPORADA.

Em caso de cancelamento em até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem será devolvido o valor de reserva em um prazo de até 30 dias da solicitação por escrito,não havendo a cobrança da taxa de 25%. O cliente poderá estar remarcando nova reserva de acordo com a disponibilidade da nova reserva.

Para cancelamentos em prazo inferior até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem e, o cliente queira solicitar a devolução do valor depositado , a pousada estará descontando  25%  deste valor .Com o aceite deste acordo o cliente deverá informar conta para depósito em seu nome  para a devolução  do restante do valor acertado . Poderá  o cliente deixar o crédito ou remarcar uma nova data respeitando a disponibilidade da pousada .Este crédito terá validade no prazo de 60 dias a contar da primeira data da reserva.

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 60 (sessenta) dias contados da data do cancelamento da primeira reserva.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

As reservas e diárias iniciam as 13:00 horas e terminam sempre ao 12:00 horas do dia seguinte , chegando antes do horário CHECK-IN, ou ultrapassando o horário do check-out da reserva após 12:00 (meio dia)será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade antes ou após este horário, e estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.